Você deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado, para receber os produtos. Caso não haja alguém para o recebimento, a Delly Gil entra em contato, porém o prazo original pode ser alterado e também pode haver uma taxa de reenvio,

A Delly Gil atende:
* Zona Sul
*Barra da Tijuca
*Centro da Cidade
* Niterói -(Somente Icaraí)
Entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, de 10h às 18h.

Caso os pedidos apresentem ausência de dados que não permitam finalizar o processo de compra, a Delly Gil entra em contato pelo e-mail ou pelo telefone para garantir a finalização do processo.

Se após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido é cancelado. Este procedimento será informado via e-mail.

Caso compre algum item para presentear alguém, não se preocupe! O presenteado receberá uma nota fiscal sem valor. Além disso, você pode escrever um cartão para ser enviado junto com o presente.

Frete:   
           O valor a ser pago pelo frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Este cálculo é informado durante o processo de compra.

Vendas:
As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque no dia da compra.
Os preços, ofertas e condições são os mesmos praticados na loja física da Delly Gil, podendo sofrer alterações devido a promoções e ações exclusivas do site.
Para oferecer o melhor atendimento aos clientes, pela loja virtual, não é possível realizar compras por atacado. Por isso, o limite é de 30 unidades em itens selecionados.