Desistência da compra

Caso desista de algum produto, você tem até (07)sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto a Delly Gil – conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail: dellygil@gmail.com ou telefone (21) 2294-1151.

Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original- sem qualquer tipo de dano (exemplo: descongelado ou gelado) e acompanhada da respectiva nota fiscal ou qualquer comprovante de entrega.

Neste caso de a desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), nossa loja ou gerente, acordará junto ao consumidor a melhor momento e forma do retorno da mercadoria pela Delly Gil.

É possível efetuar trocas por vício ou defeito do produto consumível no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.

É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar ao nosso canal de atendimento (email), que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.

Caso o produto tenha sido aceito, pedimos que acesse da mesma forma um de nosso canal de atendimento ou compareça em nossa loja com o produto e a nota fiscal ou qualquer outro comprovante em mãos, que nossa equipe também se encarregará da substituição.